Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Prisão de Vereador no interior do Maranhão

terça-feira, 9 de junho de 2015

Prisão de Vereador no interior do Maranhão

PRF PRENDE VEREADOR QUE DIRIGIA VEÍCULO  ROUBADO NA BR-316

O suspeito informou que comprou o veículo no município de Pedro do Rosario na Baixada Maranhense. A negociação teria sido feita com um homem e uma mulher.

     
Policiais Rodoviários Federais do Grupo de Policiamento Tático da Delegacia   da PRF de Santa Inês, prenderam na tarde desta segunda feira (8 de junho) no quilômetro 258 da BR 316, Abimael Silva Borges Filho, 28 anos, Vereador do município de Pedro do Rosário.


 Abimael,  dirigia  uma  Saveiro sem a placa dianteira, usava apenas a placa afixada na traseira NXD-1333.  A ausência da identificação na dianteira chamou a atenção dos policiais, que abordaram o veículo e constataram que o documento era falso e o veículo é clonado. Ficou confirmado ainda  que o automóvel foi roubado na capital piauiense em 2014. 


A placa original da Saveiro  é: OEF-9949. O vereador informou aos PRF's que comprou o carro em Pedro do Rosário, efetuou o pagamento no município de Pinheiro. O carro custou 28.500,00 reais, segundo Abimael.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Santa Inês, vai responder pelos  crimes de receptação e uso de documento falso .

FONTE: NÚCLEO DE COMUNICACÃO SOCIAL DA PRF / com informações do GPT da delegacia PRF de Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.