Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Onde está Eloir?

terça-feira, 14 de julho de 2015

Onde está Eloir?

O jogador Eloir sempre foi referência no Sampaio Corrêa. Tem muitos títulos conquistados pelo tricolor maranhense; Taça Cidade de São Luís, foi campeão estadual por várias vezes e teve participação decisiva nas campanhas do representante do estado para chegar até a série B do Brasileirão. Sempre foi um cara muito respeitado pela torcida, até dos adversários. 

Transferido para o time do Ceará, Eloir não conseguiu repetir o bom futebol e nem se adaptar ao representante cearense. Hoje, parte da imprensa de lá, faz o seguinte comentário sobre o ex-craque do Sampaio que já foi escolhido o destaque do futebol do maranhense.

Veja o que diz a coluna do jornalista esportivo Alan Neto, do jornal O Povo, de Fortaleza:


CONFIDENCIAIS...ELOIR mandou dizer ao Ceará que abandonará o futebol. Quem acreditar, levante o braço. Pelo sim, pelo não, Alvinegro irá notificá-lo. Segundo estágio: suspender-lhe o contrato. Ou haverá por trás de tudo isso uma outra versão? Liguem os fios. /// DIRETO de Aracaju, pelo meu Trem Bala das 5, diretor de futebol tricolor Marcelo Paz, recado a quem interessar: “Enquanto insistem que contratemos um camisa 9, time não deixou de fazer gols, liderando artilharia da Série C.”. Bingo! Contra fatos os argumentos falecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.