Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Acidente grave em Humberto de Campos

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Acidente grave em Humberto de Campos

No fim da manhã desta segunda-feira (17), aconteceu um grave acidente com um veículo modelo Corsa Classic de cor preta, placa HPR-2546, que colidiu frontalmente com um poste, quando trafegava sentido Humberto de Campos ao povoado Cedro, zona rural do município. Uma pessoa morreu.

De acordo com as primeiras informações da polícia militar do Maranhão,  o veículo estava sendo dirigido por um menor de 15 anos, identificado por, J.F.M. morador do povoado Cedro. No momento da colisão quatro pessoas viajavam no automóvel. 

Maria de Fátima Macedo de 62 anos, não resistiu aos ferimentos, morreu no local. 

Além do adolescente que conduzia o veículo, outras duas pessoas identificadas como, Ernandes Pereira de 62 anos e Roberto Carneiro Almeida de 19 anos, moradores do bairro Bacabeira, tiveram ferimentos graves e foram socorridos pela ambulância, sendo levado para o Hospital Municipal Elda Ribeiro Fonseca. 

As informações dão conta que o adolescente vinha em alta velocidade na estada de chão batido, quando tentou desviar de pedaços de madeira, perdeu o controle da direção do carro se chocando com o poste.

O adolescente  condutor do veículo, J.F sofreu ferimento profundo na altura do abdômen, foi transferido para o município de Barreirinhas em estado grave. 
Fonte: Diário de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.