Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Lago da Pedra: Vereador quer aumentar o próprio salário..que tal?

sábado, 29 de agosto de 2015

Em Lago da Pedra: Vereador quer aumentar o próprio salário..que tal?

Repercute muito no município de Lago da Pedra, interior maranhense, uma reivindicação do Vereador que responde pela Presidência da Câmara Municipal. Em Documento encaminhado ao Poder Executivo, o Vereador pede um aumento salarial que  vai beneficiar todos os representantes da casa legislativa.  O caso foi denunciado pelo Blogueiro Miguel Neto. 


No texto que publicamos na íntegra, Miguel Neto crítica a atitude do Vereador Presidente em Exercício da Câmara de Lago da Pedra. Leia..


"Pouco a pouco, a oposição de Lago da Pedra vai mostrando as garras. ..Perdão mostrando as caras! 

Nessa semana, o vereador Moisés do Lago Preto (PDT), Presidente da câmara em exercício, enviou ofício à Prefeitura solicitando aumento salarial aos vereadores. Não, você não leu errado! Aquele mesmo Moisés que se diz homem do campo e lavrador de origem humilde está achando pouco o alto salário de R$ 5.000 (cinco mil reais).

Pelo visto o poder subiu à cabeça do vereador, que vive em farras regadas a cerveja e Whisky dos bons com os colegas da oposição em sua bela propriedade. Pois é, meus amigos, enquanto a maioria dos trabalhadores brasileiros dá duro no batente  para ganhar um mísero salário no final do mês,  o vereador Moisés, que só trabalha uma vez por semana, está achando pouco os seus quase 7 salários e  quer aumentá-lo às custas do povo trabalhador de Lago da Pedra! Absurdo!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.