Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Era só o que faltava..

sábado, 8 de agosto de 2015

Era só o que faltava..

Clientes ficam presos em agência do Banco do Brasil em São Luís
Oito pessoas ficaram presas na agência, na noite de quinta (6), na Cohab. Porta de autoatendimento travou; clientes passaram mais de 1h no local.
Do G1 MA

Oito pessoas ficaram presas, na noite de quinta-feira (6), em uma agência do Banco do Brasil, na região da Cohab, em São Luís. A informação foi enviada por um dos clientes, que não quis se identificar, para o número do WhatsApp da TV Mirante.

Não havia funcionários do banco no local. A porta do setor de autoatendimento travou e os clientes passaram mais de uma hora a esperando ajuda. O vídeo mostra as pessoas cansadas de esperar, sentadas e deitadas no chão da agência.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e só conseguiu abrir a porta por volta de 22h. Por meio de nota, o Banco do Brasil  lamentou o transtorno sofrido pelos clientes e informou que a falha mecânica foi pontual e que o equipamento de travamento da porta já foi consertado. Leia a íntegra da nota abaixo:

O BB lamenta o transtorno e informa que a falha mecânica foi pontual e o equipamento de travamento da porta já recebeu manutenção corretiva. O Banco ainda acrescenta que cumpre integralmente a legislação que regula a segurança bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.