Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Gil Cutrim no PDT

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Gil Cutrim no PDT

presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim, irá se filiar ao Partido Democrático Trabalhista no próximo dia 28, durante ato político que será promovido, a partir das 10h, no Patrimônio Show, localizado no Centro Histórico de São Luís.  

O anúncio oficial foi feito pelo próprio Cutrim em uma rede social neste último fim de semana. 


A festa de filiação reunirá centenas de representantes dos mais variados segmentos da política maranhense e deverá se configurar como um dos maiores eventos políticos deste ano. 

Gil Cutrim deixa do PMDB de forma amigável e sua ida para o PDT ocorreu à convite do presidente nacional do partido, ex-ministro Carlos Lupi, e do deputado federal Weverton Rocha, que deverá assumir o comando do diretório estadual da sigla. 


“Agradeço a convivência pacífica e harmoniosa que tive com os companheiros peemedebistas. Me filiarei ao PDT com o objetivo de contribuir com o crescimento do partido. Além disso, o partido está totalmente alinhada ao projeto do governador Flávio Dino, cujo gestão eu apoio e acredito”, afirmou Cutrim. 

Weverton Rocha, em recente visita a São José de Ribamar, classificou a filiação de Gil Cutrim nos quadros pedetistas como uma das mais importantes aquisições que o partido obteve nos últimos anos. 

“Gil é prefeito da terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes. Preside uma entidade que congrega os municípios de nosso estado. É um gestor jovem, com grandes ideias e que tem um futuro mais do que promissor. Para o PDT, sem dúvida alguma, sua chegada fortalecerá, ainda mais, o partido e contribuirá para que cresçamos cada vez mais”, disse o deputado. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.