Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Jovem é assassinado em Grajaú por causa de um celular

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jovem é assassinado em Grajaú por causa de um celular

A tragédia desta vez, foi no município de Grajaú no interior maranhense, o jovem Ronielle Vieira da Silva, 19 anos, foi vítima de um latrocinio(roubo seguido de morte) bem próximo da casa em que morava na comunidade Cidade Alta, um dos bairros mais tradicionais da cidade.


No momento do fato, Ronielle estava acompanhado da namorada, identificada como Aline Rezende. O roubo seguido de morte.  foi praticado por um adolescente de 13 anos, que chegou a ser apreendido, quando foi colocado na viatura abriu a porta do veículo e se mandou, fugindo pelos quintais das casas, até agora nada.


O latrocinio foi praticado por causa de um telefone celular,  que o suspeito levou da vítima. O adolescente de 13 anos, autor do crime, segundo o Conselho Tutelar de Grajaú, já tem um histórico de ações criminosas, até a catedral da cidade já foi alvo do menor várias vezes.

Pessoas que trabalham na igreja, já foram ameaçadas. O rapaz assassinado era integrante da Escolinha de Futebol Eduardo Nava. O crime provoca revolta entre os moradores de Grajaú e toda região. Fotos: deolhoemgrajau..realidadenatela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.