Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Preso pela PF candidato que tentou fraudar concurso do TRE

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Preso pela PF candidato que tentou fraudar concurso do TRE

Policiais federais prenderam por volta das 8:30h da manhã desse domingo(30 de agosto), um candidato ao cargo de técnico administrativo do concurso público para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Após denúncia anônima, investigadores da PF, que realizavam o policiamento ostensivo em um dos locais de realização das provas se dirigiram até a sala onde se encontrava o candidato e solicitaram à coordenação do concurso uma revista pessoal com o uso de detector de metais, momento em que foram encontrados no corpo de um concorrente,  três transmissores afixados com esparadrapo, um ponto eletrônico dentro de seu ouvido e dois aparelhos celulares.

O candidato que não teve o nome revelado, foi preso, encaminhado para a sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no bairro da Cohama em São Luís, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de plantão,   responderá pela tentativa de fraude a concurso público (art. 311-A e art. 14, II do Código Penal Brasileiro). Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.