Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia ainda não prendeu matadores de PM no interior maranhense

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Polícia ainda não prendeu matadores de PM no interior maranhense

Soldado Dantas, de 25 anos, aproveitava folga em uma festa na cidade. Homem ainda não identificado atirou contra ele, sem motivo conhecido.
Fonte: G1 MA
Soldado Dantas tinha 25 anos e era natural de Teresina (PI) (Foto: Arquivo pessoal)
Soldado Dantas tinha 25 anos e era natural de Teresina (PI) (Foto: Arquivo pessoal)

Investigadores da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da PM, tentam localizar o assassino ou assassinos do Soldado Dantas do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Barra do Corda (MA), cidade que fica distante 462 km da capital São Luís. 

O militar foi alvejado à queima-roupa e morto na madrugada desse domingo (25). O soldado Dantas, de 25 anos, aproveitava a folga em uma festa que ocorria próximo ao aeroporto da cidade, quando um homem ainda não identificado atirou contra ele, sem motivo conhecido. Ele ingressou à corporação no ano passado.

Os tiros atingiram o coração do soldado Dantas e ainda o braço de um amigo que acompanhava ele na festa. Outro policial militar do 5º BPM também estava na festa com o soldado.

Ao G1, o comandante do 5º BPM, tenente coronel Antonio Eriverton Nunes Araújo, informou que policiais militares já trabalham na identificação e prisão dos suspeitos pelo crime. Já a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a Polícia Civil vai investigar a motivação do assassinato.

O corpo do soldado Dantas está sendo velado na sede do 5º BPM e será levado para sua cidade natal, Teresina (PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.