Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Briga do tráfico teria sido causa de duplo homicídio

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Briga do tráfico teria sido causa de duplo homicídio

Um homem, identificado como Marcelo Lisboa Alves, de 21 anos, foi assassinado de forma brutal, no início da manhã de ontem, dia 24, nas proximidades da Vila Luizão. De acordo com informações da polícia, ele teria assassinado uma pessoa e, após o crime, foi morto a pauladas, pedradas, tijoladas, facadas e tiros. Marcelo teria executado Raimundo Nonato da Silva, o “Teteca”, de 30 anos, com vários tiros.
Raimundo Teteca foi emboscado e assassinado a tiros por três homens. Após o crime, eles fugiram pela lateral da Unidade de Educação Básica (UEB) Governador Leonel Brizola. O motivo do crime a uma provável disputa por controle do tráfico na região.
Os comparsas de Raimundo revoltada com o crime, perseguiu os suspeitos, sendo que um deles foi alcançado. Marcelo Alves foi capturado e morto brutalmente a pedradas, pauladas, tijoladas, facadas e tiros.
O rapaz teve o rosto esmagado pelas pedradas, além de ter a garganta cortada com uma arma branca. Segundo as primeiras investigações da PM, Marcelo Lisboa e Raimundo Nonato, o Teteca, se conheciam ao ponto de um frequentar a casa do outro.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que continuam as investigações do duplo homicídio.
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que vai reforçar o policiamento no local através da Unidade de Segurança Comunitária (USC) e por equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.