Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: São Luís: agente penitenciário pode ter sido vítima de crime de encomenda.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

São Luís: agente penitenciário pode ter sido vítima de crime de encomenda.

O Agente Penitenciário Carlos Eduardo de Oliveira Souza, 31 anos, Diretor de Disciplina e Segurança da  Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís, baleado no início da noite de segunda-feira (2 de novembro) no bairro do Santa Cruz na capital maranhense, já recebeu alta hospitalar.

Carlos Eduardo foi baleado na perna esquerda. No momento do fato, o Agente Penitenciário  lavava o carro na porta da casa dele.

 
Os tiros teriam sido disparados de uma pistola nove milímetros, os autores seriam dois rapazes, que estavam em uma motocicleta. Os bandidos conseguiram fugir.


O caso foi comunicado a Sejap e ao setor de Segurança Pública do Maranhão. 

O presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário, Antônio Benigno Portela, encaminhou documento ao secretário Jefferson Portela, pedindo investigação rigosa no caso.  Carlos Eduardo de Oliveira,  pode ter sido vítima de um atentado comandado por facções criminosas. Dos sete tiros que foram disparados, um acertou a perna esquerda do agente e o restante a lataria do carro e o vidro do lado do passageiro. Carlos Eduardo só não morreu porque se protegeu atrás do automóvel. O carro está no pátio da Escola  Penitenciária  no bairro Outeiro da Cruz em São Luís com várias perfurações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.