Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Augusto Barros não é mais o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Augusto Barros não é mais o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão

O delegado Lawrence Pereira, assumiu na manhã desta terça-feira(29 de dezembro), o comando da Delegacia Geral da polícia civil do Maranhão. Lawrence fica no lugar do também delegado Augusto Barros, que comunicou a saída do comando da chefia da instituição de segurança por meio de nota.

Lawrence Pereira, deixa a Superintendência Estadual de Combate à Corrupção.  O destino de Augusto Barros na Polícia Civil,  não foi dito ainda pela Secretaria de Segurança Púbica do Estado. 

Leia na íntegra o que escreve Augusto Barros na nota divulgada.."Informo a todos que deixo o comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão, agradecendo a oportunidade confiada a mim de implementar diversos projetos de largo alcance social através do aprimoramento da prestação de serviços de polícia judiciária.

Todo meu reconhecimento aos excelentes profissionais, policiais civis, escrivães, investigadores, peritos e delegados, assim como ao corpo administrativo e à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, bem como à todos que contribuíram com nosso trabalho.

A recomposição do sistema de segurança depende da própria recomposição do tecido social, trabalho que levará gerações pois que depende de múltiplos fatores, quase todos extrínsecos à prevenção e repressão policial, já que falamos da origem e causas do crime; neste ínterim, modelos de gestão e organizações administrativas diversas devem tomar lugar.

Assim, entendemos como naturais os processos de mudança e acertos em equipes de governo, afiançando toda nossa força de trabalho à disposição da Polícia Civil, do sistema de segurança e de toda sociedade maranhense".


 
Augusto Barros Neto
Delegado de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.