Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Humor na Casa das Dunas em São Luís

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Humor na Casa das Dunas em São Luís

humorista cearense Adrian Lima apresenta nesta quinta-feira o personagem Manguaça no projeto Piadaria Club

 

O humorista cearense Adrian Lima, criador do personagem Manguaça, será a atração desta quinta-feira (17), a partir das 18h na Casa das Dunas (Avenida Litorânea) no projeto Piadaria Club. A abertura será com forró pé de serra e após o show de humor terá o pop rock da banda Léo Djow e a Velharia, tocando o melhor da música retrô das décadas de 1980 e 1990.


Na noite de humor e música, Adrian Lima vai fazer o show de seu personagem mais conhecido: o irreverente bêbado Manguaça, um homem que se aproveita do estado alcóolico para falar algumas verdades na cara das pessoas.

Criado há 12 anos, Manguaça é o grande sucesso do humorista Adrian Lima e com ele, o artista já se apresentou em vários programas de televisão, a exemplo de “A Praça é Nossa”, e para o ano que vem tem uma proposta já fechada com uma emissora, porém, por questões contratuais ainda não pode dar detalhes sobre o programa. Com shows agendados por todo o Brasil, atualmente ele se apresenta semanalmente no Beira- Mar Grill, uma das mais importantes casas de show de humor de Fortaleza.

 

Projeto

O Piadaria Club é um projeto criado para unir boa música e bom humor nas noites de quinta-feira. Inaugurado na semana passada com a presença do trio de humoristas Roberto Rizzo, Dion Queiroz e Skema, que apresentaram o espetáculo “Roda de Piada Cearense”, o projeto tem como objetivo abrir espaço para mostrar talentos do humor, tanto convidados nacionais como também para artistas locais.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Errejota (Tropical Shopping), 100% Vídeo (Av. dos Holandeses) e na bilheteria da própria Casa das Dunas. O lote promocional antecipado de ingressos está sendo vendido por R$ 25.

 

SERVIÇO

O quê: Projeto Piadaria Club com Adrian Lima (Manguaça).

Onde: Casa das Dunas (Av. Litorânea)

Quando: Dia 17, quinta-feira.

Quanto: R$ 25 (preço promocional).

Pontos de venda: Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Errejota (Tropical Shopping), 100% Vídeo (Av. dos Holandeses) e Casa das Dunas.

Informações: 3227-8695.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.