Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Limpeza pública de São Luís mobilizada

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Limpeza pública de São Luís mobilizada

Prefeitura mobiliza mais de 200 agentes para operação de limpeza durante festas de fim de ano

A Prefeitura de São Luís está realizando mutirão de limpeza pública no circuito das festas do "Réveillon de Todos', promovido pelo governo Estado, em parceria com a Prefeitura de São Luís. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), conta com 212 agentes atuando no circuito das festividades. A força-tarefa começou nesta terça-feira (29), em toda extensão da Avenida Litorânea, Espigão Costeiro e nas praças Nauro Machado e Maria Aragão. As equipes realizam serviços de retirada de entulho, roçagem, pintura de meios-fios, além da remoção manual e mecanizada da areia acumulada.

"Estamos realizando uma grande operação de limpeza para o período das festas de fim do ano, com equipes espalhadas por todo o circuito onde acontecerão as festividades. Pedimos ainda que a população utilize as lixeiras disponibilizados pela Prefeitura, evitando descartar o lixo de forma irregular", pontuou o titular da Semosp, Antônio Araújo.

Na Avenida Litorânea, nesta quinta-feira (31), cerca de 30 agentes atuarão na limpeza noturna durante os shows da programação do "Réveillon de Todos'. Serão disponibilizados 50 tonéis de recolhimento de lixo por toda extensão da avenida. Na Praça Maria Aragão, palco da "Virada com Jesus", 30 tonéis foram disponibilizados para o descarte de lixo.


COLETA

O serviço de coleta domiciliar funcionará em horário especial nesta quinta-feira (31), com recolhimento diurno das 6h às 16h. A coleta noturna será realizada das 16h às 23h, sendo retomada nas primeiras horas da manhã do novo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.