Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Mais uma ação criminosa..

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mais uma ação criminosa..

Bandidos explodem agência do Bradesco de Capinzal do Norte


Do blog do Carlinhos..Segundo informações de leitores, 15 criminosos ainda atiraram várias vezes contra Posto da PM.  A quantia levada pela quadrilha não foi revelada
Agência Bancária do Bradesco foi destruída 

A agência do Bradesco, do município de Capinzal do Norte (MA), foi alvo da ação de 15 bandidos fortemente armados na madrugada de hoje (18). Por volta das 2:30h, os assaltantes explodiram os terminais eletrônicos e destruíram o prédio. 

 Na fuga tudo indica que os criminosos se perderam dentro  da cidade, passaram cerca de 5 minutos rodando pelas ruas de Capinzal do Norte atirando para o alto. Dispararam uma rajada de tiros no Posto da Polícia Militar e atearam fogo em uma camionete Amarok. 

 os criminosos fugiram em uma Saveiro branca e duas motocicletas em direção a cidade de Santo Antônio dos Lopes. A polícia da região foi mobilizada para tentar prender os assaltantes. A quantia levada pela quadrilha não foi revelada.



Esse tipo de crime vem se repetindo em cidades maranhenses, mais uma vez, os assaltantes provocaram terror e ameaças ao efetivo policial da cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.