Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Tá chegando!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Tá chegando!

flaviojose


A contagem é regressiva para mais uma grande festa em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A festa, que já faz parte do calendário de São Luís, entra na sua 11ª edição e promete, como de costume, atrair uma multidão apaixonada pelo autêntico forró.

A semana será de muito trabalho para os integrantes da comissão organizadora do Tributo ao Rei do Baião, marcado para o sábado (05) na Batuque Brasil na Cohama. Além de muita música, o evento também prestará homenagens a quem tem trabalhado muito pelo forró Pé de Serra. Seu Raimundinho, Eliésio do Acordeon e o jornalista Jacir Moraes, irão receber uma comenda do evento.

Os forrozeiros de todo Maranhão irão dividir o palco com nomes consagrados como: Flávio José (foto acima), Joquinha Gonzaga, Lázaro do Piauí, Cezzinha e Flávio Leandro. A festa será iniciada a partir das 15h, mas as grandes atrações só se apresentam no horário noturno.

Os grandes shows serão durante a noite, todo mundo pode se planejar para aproveitar o maior evento de Forró do Maranhão. Ingressos no Rio Poty Hotel na loja Doutor Ingressos, quiosque da Bilheteria Digital no Shopping da Ilha, Clínica dos Óculos na Deodoro e no restaurante Matuttus na Cohama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.