Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Coronel Jurandir vai continuar no batalhão de Codó

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Coronel Jurandir vai continuar no batalhão de Codó

Cel. Jurandir

Cel. Jurandir

Depois da confusão no gabinete do comandante do 15º BPM de Bacabal, o que tem aparecido de especulação  não é brincadeira, logo cedo falaram que o comandante do batalhão de Codó iria assumir o BPM de Bacabal. 


O blog do Alberto Barros, esclareceu o caso, leia. " O  Ten. Cel. Jurandir que responde pelo 17º Batalhão de Policia Militar de Codó acabou de desmentir as informações de que estaria sendo transferido para a cidade de Bacabal. Por telefone ao vivo o Comandante concedeu entrevista ao programa Cidade Noticias (FC FM) garantindo que não recebeu nenhuma notificação por parte do Comando Geral da PM de São Luis.

“Fui pego de surpresa ao ver nas redes sociais, porém não recebi nada, nem um telefonema se quer por parte do Comando, não estou sabendo dessa possível transferência” respondeu o Cel. Jurandir ao ser questionado sobre o assunto.

Jurandir deixou claro que já está até elaborando todo o esquema operacional para o Carnaval 2016 em Codó.

“Estamos inclusive solicitando reforço policial para o carnaval de Codó. Oficialmente não sei de nada sobre alguma transferência para o 15º Batalhão de Bacabal”

Durante todo o Programa Cidade Noticias apresentado por este Jornalista, ouvintes ligaram revoltados com a noticia da transferência do Comando do 17º Batalhão. A população solicitou inclusive a interferência de políticos locais ligados ao governador Flávio Dino no sentido de manter o Cel. Jurandir na cidade de Codó"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.