shaolimMorreu na madrugada desta quinta-feira (14) na Clínica Santa Clara, em Campina Grande (PB) o humorista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, um dos mais completos e consagrados imitadores do Brasil.

Shaolin recebia tratamento médico em casa desde janeiro de 2011, quando foi vítima de um acidente de carro, mas nesta quinta ele teve febre e agravamento de seu quadro de insuficiência respiratória, sendo transferido para o hospital, onde ficou na UTI.

Durante a madrugada o humorista teve confirmado um quadro de infecção generalizada. Em seguida Shaolin sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A confirmação da morte foi feita através de redes sociais por sua esposa, Laudicéia Veloso.

Ela postou o seguinte: “Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu”.

shaolim10As informações sobre velório e local de sepultamento do corpo de Shaolin ainda não foram divulgadas pela família.
Shaolin era admirado por todos por fazer imitações perfeitas de vários artistas, políticos e personalidades nacionais e internacionais. Entre as muitas imitações conhecidas estavam o apresentador Faustão, o cantor Leonardo, o cantor Michael Jackson, o ex-presidente Lula, a cantora Joelma, o radialista José Claúdio e o deputado Dr. Damião, o senador Ronaldo Cunha Lima e o humorista Chico Anísio, entre muitos outros.

 

 

RELEMBRE ALGUNS PERSONAGENS:

shaolim2    shaolim4

 

shaolim5    shaolim7

 

shaolim3    shaolim9

 

RELEMBRE MOMENTOS DE SHAOLIN NA TV:






Apolinário Pimentel