Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Guardadores de carros ou ladrões

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Guardadores de carros ou ladrões

Amigos(as) do blog, é só  um alerta, já pensando no feriadão do Carnaval, se alguém deseja encaminhar comentários sobre o tema, aguardamos no marciallma@mirante.com.br.

muitos guardadores de veículos, exploraram e bem, frequentadores e visitantes da avenida litorânea no  fim de semana prolongado do ano novo em São Luís do Maranhão.  Descontrole total,  algumas pessoas completamente drogadas e embriagadas, fazendo a vez de flanelinhas. 

Nas proximidades do parquinho e do hotel pestana, chegaram a cobrar até 15 reais por uma vaga para estacionar em vias públicas.

Demarcaram vagas para estacionamento nas dunas e exageraram nos preços. Os donos dos automóveis tinham que pagar caro e adiantado. Pensa em uma falta de segurança e de respeito aos cidadãos de bem, que procuraram diversão na orla da capital maranhense.

Lembro como se fosse hoje nos jogos do Sampaio Corrêa, quando o time ainda estava na série C do Brasileirão, no entorno do estádio Castelão em São Luís, policiais civis adotaram uma fiscalização  rígida, chegando a prender vários guardadores, naquela oportunidade estavam explorando a grande torcida boliviana.

Está na hora de repetir este trabalho, o carnaval vem aí..na capital maranhense e no interior, locais de grandes concentrações, os aproveitadores vão atuar mais uma vez, sem limite e sem respeito. Estes caras atrapalham o turismo do Estado. Um abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.