Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Nova diretoria da AMPEM toma posse mais tarde

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nova diretoria da AMPEM toma posse mais tarde

Acontece nesta sexta-feira (8) a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) para o biênio 2016/2017. O evento será realizado no Salão de Eventos da associação, localizado no bairro do Calhau.

O promotor de justiça Tarcísio Bonfim assumirá oficialmente a presidência da AMPEM, comandada anteriormente pelo também promotor de justiça José Augusto Cutrim Gomes, após dois mandatos consecutivos. Ele é o 19º presidente da entidade representativa dos membros do MP maranhense. 

A cerimônia terá início às 19h. Além de Tarcísio Bonfim, serão empossados para a Diretoria Executiva Gilberto Câmara França Júnior (1º vice-presidente); Carlos Augusto Soares (2º vice-presidente); Camila Gaspar Leite (1º secretária); José Cláudio Almada Cabral Marques (2º secretário); Raimundo Augusto Rodrigues Mendes (1º tesoureiro) e Saulo Jerônimo Leite Barbosa de Almeida (2º tesoureiro).

SOBRE TARCÍSIO BONFIM

Tarcísio José Sousa Bonfim é ludovicense. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Maranhão em 1996, tornou-se Promotor de Justiça em 1999, mediante aprovação em concurso público.

Como promotor, foi titular nas Promotorias de Justiça de Loreto, Icatu, Vitorino Freire, Cururupu, Balsas e João Lisboa. Atualmente é titular da 15ª Promotoria de Justiça de Substituição Plena da Comarca de São Luís. Já integrou o CAOUMA e atualmente é Coordenador do GPI.

Na AMPEM já ocupou os cargos de Conselheiro Fiscal, Secretário, Conselheiro Consultivo e Vice Presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.