Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Carnaval com vista para o mar

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Carnaval com vista para o mar

Com a proposta de resgatar a tradição dos antigos carnavais de clube, Carnaval da Península promete uma programação intensa nos dias de folia.

 

Uma festa para animar toda família com a segurança e a comodidade que marcam as folias realizadas em clubes. Essa é a proposta do Carnaval da Península que será realizado a partir do sábado gordo (6) até a terça-feira (9) no Iate Clube (Península da Ponta da Areia), um dos clubes mais tradicionais de São Luís ainda em funcionamento. A folia de Momo na melhor localização da ilha de São Luís terá uma programação diversificada, contemplando diversos ritmos desde os sambas-enredos e marchinhas carnavalescas, passando pela música popular maranhense, até o pop, o sertanejo e a música eletrônica.

Na programação do Carnaval da Península também terá um espaço muito especial para a criançada brincar com toda a segurança nos bailinhos infantis que serão realizados sempre a partir das 16h, contando com uma estrutura de playground para a diversão dos pequenos, que serão acompanhados de perto por monitores e atores caracterizados como personagens das histórias infantis, o que irá proporcionar muita tranquilidade para os pais também caírem na folia. Para isso, os bailes para os jovens e adultos contarão com até nove atrações por noite se revezando no palco do Iate Clube, sendo cinco bandas e quatro Dj’s. E por falar em discotecagem, a megaestrutura preparada para a folia irá contar com um espaço especialmente reservado para os DJ’s mais badalados da cidade, o Túnel GeoSpace, uma tenda dedicada à música eletrônica, pop e funk.

Entre as atrações já confirmadas para o Carnaval da Península estão 15 bandas que irão subir ao palco do Iate Clube durante os quatro dias de folia. As bandas Argumento, Madrilenus, Zero Hum, Kizoeira, Levada do Teco, Mixiricu, Ingrid e Banda, Márcio Guimarães e Samba da Feirinha vão fazer todo mundo cair no samba. Os ritmos tradicionais do Maranhão também pedem passagem com o Bicho Terra, Máquina de Descascar’Alho, Bicicletinha, Marabloco e Pepê Jr. E o sertanejo elétrico também estará muito bem representado com a participação da dupla Jhonatan e Jardel. As pick-ups serão comandadas pelos Top’s Djs Arthur Pacífico, Projeto Crazy D’ (Thays Habibe e Cahio Massuci), Walter Jr., Arsênio Filho, Blemes, Galego, Pulga e Rômulo Dias.

A estrutura montada no Iate Clube será formada por três ambientes, pensados para oferecer toda a segurança e conforto que os foliões procuram, revivendo os tradicionais carnavais de clubes que marcaram época na história recente da capital maranhense. Além disso, o carnaval no Iate conta ainda com o diferencial da localização privilegiada na Península da Ponta da Areia, oferecendo uma vista deslumbrante da Baía de São Marcos. Outro destaque da estrutura do Carnaval da Península será a área de estacionamento exclusivo e privativo que será oferecido para ainda mais comodidade dos foliões.

Os ingressos para o Carnaval da Península no Iate Clube já estão à venda nas lojas Adji (Shoppings Tropical, São Luís e Rio Anil), 100% Vídeo (Holandeses, Cohama e Renascença), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e na própria sede do Iate Clube. O primeiro lote de ingressos está sendo comercializado pelo preço promocional de R$ 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.