Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Novos secretários de São Luís

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Novos secretários de São Luís

Prefeito Edivaldo empossa dois novos secretários e presidente do Ipam
O prefeito Edivaldo deu posse na manhã desta quarta-feira (17) a dois secretários municipais, além do presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam). A ex-secretária adjunta de Comunicação, Conceição Castro, assume a titularidade da pasta. Já o professor Moacir Feitosa é o novo secretário de Educação. Para a presidência do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), advogada Maria José Marinho de Oliveira.

"Agradeço o empenho dos secretários que trabalharam arduamente por esta administração. Desejo sabedoria e discernimento aos novos profissionais que chegam para contribuir com esta gestão. Juntos, continuaremos enfrentando o desafio que é trabalhar em prol da população de nossa cidade", destacou o prefeito Edivaldo, que demonstrou satisfação com o trabalho realizado pelos secretários Batista Matos e Geraldo Castro, e pelo presidente do Ipam, Raimundo Penha.

Os novos secretários ressaltaram a nova etapa do ciclo de desenvolvimento da gestão. "É uma grande responsabilidade integrar uma gestão que tem compromisso com a população de São Luís. Reafirmo aqui meu comprometimento com a atual administração", destacou Conceição Castro. "Agradeço o convite e a confiança dispensados pelo prefeito Edivaldo. Irei me dedicar a esse trabalho desafiador e espero que a equipe da Educação vista comigo essa camisa", disse o professor Moacir Feitosa.


Durante a solenidade de posse, Batista Matos, Geraldo Castro, Raimundo Penha, que deixam a administração para se dedicarem a outros projetos, reafirmaram o apoio ao trabalho do prefeito Edivaldo. "Foi uma honra contribuir com essa gestão. A administração ganha profissionais, com capacidade técnica para dar continuidade às atividades. Desejo um bom trabalho aos colegas que chegam e, mesmo de fora da administração pública, continuarei torcendo para que a população de São Luís possa receber cada vez mais o resultado do trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Edivaldo", afirmou Batista Matos.

A solenidade, realizada no gabinete da Prefeitura, contou ainda com a participação dos secretários Lula Fylho (Governo), Antônio Araújo (Obras e Serviços Públicos), José Cursino (Planejamento), Fatima Ribeiro (Segurança Alimentar) e Tati Lima (Informação e Tecnologia), além do vereador Osmar Filho (PDT), líder de governo na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.