Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: ARAGUATINS: Bandidos promovem terror, fazem reféns e atacam banco

quarta-feira, 2 de março de 2016

ARAGUATINS: Bandidos promovem terror, fazem reféns e atacam banco

IMG-20160301-WA0824 (1)

Folha do bico informa.   Em uma ação cinematográfica e de extrema ousadia, bandidos fizeram reféns, acuaram a polícia e destruíram a agência do Banco do Brasil, na noite desta terça-feira, 1ª, em Araguatins. A ação começou por volta das 20h30, quando o grupo fortemente armado atacou um restaurante na Avenida Araguaia, ao lado de um posto de combustível. No local os bandidos levaram vários clientes como reféns da ação, para serem utilizados como escudo e evitar o confronto com a Polícia.

IMG-20160301-WA0975

Do restaurante, parte do grupo seguiu para a sede da 4ª CIPM onde atacaram o agrupamento policial evitando a saída dos militares. Houve intensa troca de tiros.

Outro grupo seguiu para a agência do Banco do Brasil onde os bandidos explodiram completamente o local. O cenário era de total destruição, chegando a explodir também parte da estrutura de uma loja de eletrodomésticos e veículos que estavam na proximidade.

Foram cerca de 40 minutos de tiroteio entre policiais e os bandidos. Após a explosão o grupo de assaltantes fugiu e o tiroteio se conteve.

O clima na cidade é de total terror e medo. Até às 22h30 não havia informação concreta se houveram mortos ou feridos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.