Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação da Senarc

quinta-feira, 3 de março de 2016

Operação da Senarc

Quantidade grande drogas aprendidas no interior do Maranhão


Dupla é presa pela SENARC com cerca de 20 quilos de crack, cocaína e maconha.

O relatório da polícia civil do Maranhão chegou durante a noite dessa quarta-feira(2 de março). Acompanhe na íntegra, sem corte, informações da operação realizada no sul do Eatado. Leia

"Dando continuidade às ações de combate ao tráfico no interior do estado,a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC deflagrou hoje (02.03.2016), por volta das 11h, a "Operação Sem Fronteiras" no município de Estreito/MA.

onde foi feita a prisão de MANOEL HENRIQUE NETO, vulgo "VOVÔ", e WANDERLEY SILVA LIMA, quando transportavam aproximadamente 20 kg de crack, 2,5kg de  cocaína e 3 de maconha prensada, no interior de um caminhão vinha,que vinha de Goiânia/GO. A  droga apreendida seria distribuída na cidade de Imperatriz/MA,já que MANOEL HENRIQUE NETO é suspeito de ser um dos maiores distribuidores de substâncias entorpecentes naquele município.

Cabendo ressaltar que MANOEL HENRIQUE, o "VOVÔ", já foi preso em 2008 por integrar uma quadrilha de assaltos a instituições financeiras nos estados do Piauí e Maranhão e já cumpriu pena de dez anos de reclusão no Presídio da Papuda,em Brasília/DF. A dupla foi devidamente autuada em flagrante na sede da Regional da SENARC de Imperatriz e será encaminhada ao Complexo Pebitenciário de Pedrinhas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.