Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Programa de variedades no seu computador ou no celular

domingo, 27 de março de 2016

Programa de variedades no seu computador ou no celular

Nesta segunda-feira(28 de março), a partir das 8 da noite, estaremos na apresentação do programa do moedor na rádio anarquia.


Um programa do Maranhão, Brasil e Mundo, participe pelos nossos telefones (98)98114-8318(vivo), 98121-0150(Tim) ou pelo 99613-0764(oi). Ouça pelo endereço eletrônico da rádio anarquia, aqui no blogdomarcial.com ou pelo aplicativo da anarquia no seu celular.

Uma experiência interessante, vamos  apresentar o segundo programa de um projeto com alcance gigantesco pela internet, qualidade boa e assuntos diversos com participação direta dos ouvintes. 

Este tipo de serviço por meio do rádio na net, tem dado certo no mundo inteiro. Vocês que nos acompanham aqui no blogdomarcial.com estão convidados , a partir das 8h da noite, mais uma edição do programa do moedor. 

No horário, você pode ver o noticiário da TV e nos acompanhar com um som de primeira em qualquer lugar do mundo que tiver internet. Obrigado, convite feito. Nos encontramos às 8h da noite, nesta segunda-feira(28 de março), após o feriadão da semana santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.