Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Resposta da PM foi rápida

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Resposta da PM foi rápida

Recebemos informações do tenente-coronel, Medeiros, que um dos dois suspeitos,  que participaram da morte do Cabo Barreto, morreu em confronto com policiais militares. Leia..

SUSPEITO DA MORTE DE PM É MORTO EM TROCA DE TIROS EM CAROLINA

No relatório do oficial Medeiros, foi acrescentado o seguinte: "Raelson da Rocha Silva, um dos acusados de ter assassinado o CB Barreto, morreu no início da madrugada desta quarta-feira(22 de junho.

Pelas informações, Raelson, foi o autor dos disparos contra a vítima, entrou na BR- 010, saindo de uma estrada vicinal, não obedeceu a ordem de parada dos PM's  que estavam na barreira, houve uma perseguição, feita por duas guarnições, logo em seguida a moto tombou e o meliante efetuou disparos contra a guarnição, que reagiu acertando o acusado, foi prestado socorro mais não resistiu e foi a óbito.

Raelson, já foi preso por tentativa de homicídio. Matou friamente  o cabo Barreto e ainda deu três tiros em um porteiro do clube. O cabo interviu para que ele não matasse o porteiro e acabou morrendo com  tiros e facadas. Várias equipes da PM de Carolina, Balsas, Riachão, Estreito e Tocantins se mobilizaram nas buscas.

TC Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.