Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Firme na caminhada...

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Firme na caminhada...

Gente, um abraço, na tarde desta quinta-feira(4 de agosto), acompanhamos uma comitiva de pré-candidatos a vereador de São Luís ao fórum eleitoral da capital. 

Todos foram ver de perto, o registro de 47 candidatos da coligação "juntos para seguir em frente I" dos partidos PEN e PTB. 


Este ano, a campanha política pra valer só vai começar no dia 16 de agosto. Feliz com este momento, ainda estamos vivendo uma pré-candidatura apesar da convenção e registro de candidatura.  

Agora, é aguardar os trâmites normais da justiça eleitoral e o período correto de 45 dias para uma grande caminhada até o dia 2 de outubro, data da eleições para vereador e prefeito.

São Luís, segundo o TSE(Tribunal Superior Eleitoral), tem aproximadamente 560 mil eleitores. Uma jornada  grande e firme, com o objetivo de alcançar neste meio, pessoas conscientes, que pensam no futuro e no desenvolvimento da capital. 

Na atual conjuntura e o momento político do Brasil, é preciso avaliar em quem votar. Não podemos dar um cartão verde por meio do voto, para quem não tem compromisso com esta terra maravilhosa.  Só depende de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.