Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Marcial conhece o trabalho de Seu Tonico Santos

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Marcial conhece o trabalho de Seu Tonico Santos

Reconhecer um grande trabalho em prol da saúde. Neste fim de semana, o vereador Marcial Lima fez questão de visitar o Seu Tonico Santos, um maranhense natural da cidade de Arari que sempre se dedicou ao trabalho de enfermagem. Em seu ambulatório, localizado no Centro de São Luís, Seu Tonico abriu as portas para recepcionar o vereador e conversar um pouco sobre o seu trabalho desenvolvido na capital maranhense.

A importância do Seu Tonico para a população é tão grande, que ele montou sua própria farmácia e a tornou referência. Além de vender medicamentos, aplicar injeções, fazer curativos e até pequenas cirurgias em seu ambulatório, atendeu àqueles que mais precisavam no interior do Estado e ficou famoso pelo excelente trabalho na área médica e pelo talento em criar licores.


Marcial Lima aproveitou a oportunidade para conhecer um pouco mais da atuação de Seu Tonico Santos. Aos 94 anos, ele se especializou, ainda, na criação de licores com diversos sabores de frutas e a tradicional catuaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.