Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Preso assaltante de banco solto indevidamente

terça-feira, 14 de março de 2017

Preso assaltante de banco solto indevidamente

Solto indevidamente pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), um acusado de praticar assaltos a banco no Maranhão foi preso nesta terça-feira (14) pela Polícia Civil. O homem foi identificado como Antoniel Silva Lima, também conhecido como “Cara de Babuíno”. Ele é acusado de assaltar ao menos seis bancos no Estado.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 19 de janeiro deste ano, Antoniel Silva Lima foi preso em cumprimento a dois mandatos de prisão preventiva. Só que, no dia 10 de março, após a revogação de um desses mandatos, a Sejap libertou o acusado, sem tomar conhecimento da existência do segundo mandato de prisão.

Após a confirmação da soltura indevida, investigadores da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) realizaram buscas e acabaram prendendo o homem na cidade de Governador Archer. Ele já foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Com a soltura indevida, os investigadores da Seic fizeram buscas e capturaram o assaltante nesta terça-feira (14), na cidade de Governador Archer. Após as formalidades legais, Antoniel Silva foi entregue ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Antoniel Silva Lima foi indiciado por seis assaltos a bancos:

1 - Banco do Brasil de Timbiras;
2 - Banco Bradesco de Gonçalves Dias;
3 - Banco do Brasil de Gonçalves Dias;
4 - Banco do Brasil de São Mateus;
5- Banco do Brasil de Coelho Neto e;
6 - Banco do Brasil de Governador Eugênio Barros.

Fonte: O Imparcial Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.