Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Marcos é expulso do BBB após polícia instaurar inquérito

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Marcos é expulso do BBB após polícia instaurar inquérito

O médico Marcos foi expulso do “BBB17”. O participante foi acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a sister Emilly, como quem mantém um relacionamento dentro da casa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no programa ao vivo dessa segunda-feira (10).

Leifert abriu o programa anunciando a apuração do caso e eliminação do brother: "Como na vida, decisões forte e firmes precisam ser tomadas. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No 'BBB', agressão física é motivo para expulsão e as medidas foram tomadas. O Marcos está eliminado do 'BBB17". 

"A gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher que nos solicitou as imagens de discussões entre Marcos e Emilly. A delegada instaurou inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emillly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente, a gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, decisão justa", disse Tiago.

Depois de avisar o público, o apresentador avisou os brothers. Emilly não resistiu e se emocionou. Tiago também anunciou Emilly, Ieda e Vivian como as finalistas do "BBB17".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.