Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ônibus tomba e deixa 16 feridos na BR-010

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ônibus tomba e deixa 16 feridos na BR-010

Dezesseis pessoas ficaram feridas em um grave acidente na altura do km 240, da BR-010, nas proximidades de Imperatriz. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (5).

O veículo da empresa Monte Hebrom seguia para a cidade de Imperatriz, quando um dos pneus do ônibus furou. O motorista perdeu o controle do veículo, que acabou tombando.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender os feridos, os quais foram levados para o Hospital de Imperatriz.

Veja a nota da empresa

A Empresa Monte Hebron vem a público lamentar o acidente ocorrido nesta manhã (5) com um veículo desta empresa que realizava o trajeto entre as cidades de Edison Lobão e Imperatriz.

A empresa informa ainda, que tão logo tomou conhecimento do acidente, destacou uma equipe para acompanhar os passageiros até o atendimento médico. Também foi disponibilizado um veiculo para conduzir os pacientes liberados até as suas residências, e que após prestar toda assistência às vitimas vai iniciar o levantamento sobre as causas do acidente.

A empresa informa que transportava 30 passageiros no momento do acidente, e que pelo menos 11 tiveram ferimentos considerados leves e foram imediatamente encaminhados pelo SAMU 192 para o Hospital de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.