Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Pacovan: agiota tinha até bingo na Lagoa da Jansen

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pacovan: agiota tinha até bingo na Lagoa da Jansen

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do bairro do São Francisco, localizou um bingo que, segundo informações do 9º DP, era mantido pelo empresário e agiota Josival Cavalcanti da Silva, o Pacovan. O bingo funcionava na área da Lagoa da Jansen.

O Blog do Marcial teve acesso a fotos e a um vídeo da ação policial. Segundo a polícia, o tal bingo funcionava em uma mansão. Só de máquinas, o agiota alimentava cerca de R$ 200 mil.

Vale destacar que Pacovan foi preso, nessa quinta-feira (4), pela sétima vez. Ele foi alvo da “Operação Jenga”, da Polícia Civil. Além do agiota, apontado como chefe de uma quadrilha envolvida em fraudes e lavagem de dinheiro, outras dezessete pessoas também foram presas durante a operação.

Pacovan tem, como patrimônio, três fazendas, onze imóveis, quatro veículos e sete postos de combustível, que funcionavam nas cidades de São Luís, Zé Doca e Itapecuru-Mirim. De acordo com a polícia, esses bens somam cerca de R$ 200 milhões e teriam sido adquiridos com corrupção em prefeituras maranhenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.