Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Adolescentes e uma criança assaltam ônibus em São Luís

sábado, 17 de junho de 2017

Adolescentes e uma criança assaltam ônibus em São Luís

Uma criança de, aproximadamente, sete anos e outros dois adolescentes roubaram um ônibus do transporte público na tarde dessa sexta-feira (16), na Avenida dos Franceses, perto da Rodoviária de São Luís. O assalto aconteceu por volta das 12h, próximo a uma blitz da Polícia Militar.

Enquanto um adolescente ameaçava o motorista com uma arma, o outro recolhia os pertences dos passageiros com a ajuda de uma criança, que estava armada com uma faca, segundo o motorista do veículo em entrevista à Rádio Mirante AM.

O outro assalto foi realizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde um dos assaltantes acabou baleado. Segundo o delegado Válber Braga, o assalto aconteceu por volta das 13h, próximo a um matagal no bairro Angelim.

O suspeito baleado é Rafael Silva Pereira, 24 anos. Ele foi ferido por um passageiro, que estava armado e reagiu. O comparsa de Rafael conseguiu fugir com o que foi roubado.

A Polícia Militar disse que faz, permanentemente, abordagens a coletivos, pedestres e monta barreiras em toda a Região Metropolitana. Afirmou, ainda, que o policiamento é reforçado com veículos e que a população pode apontar quaisquer suspeitos pelo WhatsApp 9 8876-0176.

(Informações do G1 Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.