Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Delegado de Barreirinhas fala sobre tragédia com tenente-coronel e esposa

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Delegado de Barreirinhas fala sobre tragédia com tenente-coronel e esposa

O delegado Cristiano Morita, titular da delegacia de Barreirinhas (MA), informou detalhes sobre o assassinato seguido de suicídio com um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

O delegado comentou em entrevista à Rádio Mirante AM, na manhã desta segunda-feira (12), que Clodiany Carvalho Garcia, esposa do militar, foi morta com quatro disparos de arma de fogo. O autor do crime, que se matou em seguida, era o tenente-coronel Miguel Gomes Neto, ex-comandante do 15º BPM.

Cristiano Morita acrescentou que a polícia havia recebido informação da família de Clodiany sobre a situação em que se encontrava: ela estava em uma casa com o PM e que sofria agressões físicas. Ao chegarem à residência, na manhã desse domingo (11), os policiais foram recebidos por Miguel Neto, que parecia tranquilo.

Com marcas de agressões, a vítima já estava dentro do carro da polícia quando pediu que o companheiro entregasse os pertences dela, que se encontravam no carro dele. Ao se aproximar do veículo, ele entregou as sacolas e disparou os tiros, que atingiram Clodiany na testa, na boca, no pescoço e na clavícula.

Em seguida, o tenente-coronel apontou a pistola .40 para a cabeça dele e puxou o gatilho. Os dois policiais tentaram buscar atendimento médico para Clodiany, mas ela morreu a caminho de um hospital.

A arma passa por análise de peritos, e as investigações sobre o caso continuam.

(Informações do Portal Imirante.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.