Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Colinas, as polícias Civil e Militar prendem suspeito de ter roubado Casa Lotérica

sábado, 24 de junho de 2017

Em Colinas, as polícias Civil e Militar prendem suspeito de ter roubado Casa Lotérica

Durante um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar do Maranhão, realizado na última quinta-feira (22), resultou na prisão de Marcegiano Barroso de Sousa, suspeito de cometer um assalto a uma Casa Lotérica da cidade de Colinas, município que fica à 437km da capital maranhense, São Luís.

A prisão foi coordenada pelo delegado Rildo Portela, informando que o assalto aconteceu na mesma data. Marcegiano e um adolescente, que se encontra foragido, teriam assaltado a instituição financeira em posse de arma de fogo e subtraído cerca de R$ 20 mil.

De imediato, as polícias deram início às diligências no intuito de prender os envolvidos, tendo êxito na prisão de Marcegiano. Além do dinheiro, a polícia ainda encontrou, em posse do suspeito, um tablete de uma substância similar à maconha.

Na delegacia, Marcegiano prestou depoimento, sendo autuado pelos crimes de roubo majorado, tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Ainda segundo o delegado, o suspeito praticou um assalto à Casa Lotérica da cidade de Paraibano em abril deste ano.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.