Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Igarapé do Meio e Arari, as polícias Civil e Militar recuperaram material roubado da Vale

domingo, 25 de junho de 2017

Em Igarapé do Meio e Arari, as polícias Civil e Militar recuperaram material roubado da Vale

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia Regional e do 2º Distrito Policial de Santa Inês, e o 7º BPM conseguiram recuperar na tarde da última sexta-feira (23), na cidade de Igarapé do Meio, uma carreta carregada com mais de 20 toneladas de soja furtada da empresa Vale. Na ocasião ainda, foi efetuada a prisão de Wilame Freire Cutrim, suspeito pelo crime de receptação qualificada.

Durante a operação, as equipes policiais foram apurar informações de furto de óleo diesel das locomotivas da estatal no povoado Bubasa, município de Arari. No local indicado, realizaram alguns levantamentos que apontavam para uma residência nas proximidades onde conseguiram apreender cerca de mil litros de combustível, ferramentas para violar o bocal do tanque das locomotivas, assim como para moer a soja furtada, além de uma espingarda.

De acordo com o delegado Éderson Martins, no local, não havia nenhum morador, porém o proprietário já foi identificado. Todo o material aprendido foi encaminhado para a delegacia da cidade de Arari, onde as investigações serão mantidas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.