Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e roubo

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Em São Luís, Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e roubo

Duas ações desenvolvidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), prendeu, nessa quarta-feira (14), Otávio de Oliveira Correa Segadilha e Paulo Wittor Silva Pereira, suspeitos de crimes de tráfico de drogas e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas em São Luís.

A primeira prisão a ser executada foi a de Otávio de Oliveira, sob um cumprimento ao mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor dele. De acordo com o delegado Fernando Guedes, Otávio foi condenado pelo crime de tráfico e associação para o tráfico. O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes da Comarca da capital.

Em outra ação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Paulo Pereira pelo crime patrimonial de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas (Art. 157 do CP). Pailo foi reconhecido por diversas vítimas (a maioria mototaxistas), que eram abordadas de forma violenta e tinham seus bens subtraído pelo criminoso.

Nos dois casos, os suspeitos foram presos e encaminhados à DRFV para prestarem depoimentos e, posteriormente, levados ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde devem ficar à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.