Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: MP-MA promoverá segunda edição do Diálogo Institucional com o PGJ

sexta-feira, 16 de junho de 2017

MP-MA promoverá segunda edição do Diálogo Institucional com o PGJ

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) realizará, na manhã desta segunda-feira (19), a segunda edição do Diálogo Institucional com o PGJ. O encontro, que ocorrerá no auditório da sede da Procuradoria Geral de Justiça, é voltado para integrantes do MP-MA.

A ação é parte do Projeto Estruturante da Arquitetura Organizacional e tem, na programação, a palestra “Arquitetura Organizacional do Ministério Público do Rio de Janeiro”, que será proferida por Virgílio Panagiotis Stavidis, promotor de Justiça do MP-RJ.

A experiência do Ministério Público de Sergipe será compartilhada na palestra de Manoel Cabral, promotor de Justiça do MP-SE.

O diretor da Secretaria de Assuntos Institucionais, Marco Amorim, explica que “o Diálogo Institucional faz parte do plano de gestão, que visa aproximar a Administração Superior dos membros e servidores. Além disso, buscamos experiências positivas de outras unidades do Ministério Público como referências. Esse intercâmbio de informações é importante e positivo para todos”.

Para o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, o Diálogo Institucional objetiva aproximar a Administração dos integrantes, fortalecendo a democracia interna. “Nossa gestão tem sido marcada pela transparência e pelo constante diálogo com servidores e membros, inclusive com a interiorização das ações”, destacou.

A primeira edição do Diálogo Institucional com o PGJ ocorreu em dezembro de 2016, durante o Congresso Estadual do Ministério Público.

(Informações do MP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.