Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Município de Raposa: Senarc apreende cerca de 300kg de maconha prensada

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Município de Raposa: Senarc apreende cerca de 300kg de maconha prensada

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou no município de Raposa (MA), na noite dessa quinta-feira (15), a prisão de Carlos Cesar Rabelo Serra, 32 anos, Joarbson Silva Cutrim, 27 anos, Paulo Roberto dos Reis dos Santos, 24 anos, e João Fernando Nascimento dos Santos, 30 anos, com os quais foram apreendidos, aproximadamente, 300kg de maconha.

Carlos e Joarbson estavam transportando 50kg de maconha no interior do veículo Corsa Hatch, placa NHT-1768, quando abordados por policiais civis da Senarc, após transporem uma barreira policial, realizada na MA-203, que dá acesso ao município de Raposa.

Logo em seguida, os policiais se deslocarem até uma residência, localizada na Rua São João, Bairro Vila Nova, no mesmo município, onde João Fernando e Paulo Roberto foram encontrados armazenando cerca de 250kg de maconha.
Diante das circunstâncias apresentadas, eles foram encaminhados à sede da Senarc e autuados pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Depois, levados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.