Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Coroado, Polícia Militar prende suspeitos com drogas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

No Coroado, Polícia Militar prende suspeitos com drogas

O GSA do 9º BPM prendeu na noite do último sábado (17), por volta das 23h30, Ieda Pereira Cunha, 47 anos, Eudivan Castro Saldanha, 37 anos, Erika de Jesus Muniz Santos, 23 anos, Priscila Rafaele de Sousa Martins, 29 anos, e Maria do Socorro Pereira de Sousa, 35 anos. Todos foram presos por suspeitas de traficarem entorpecentes no bairro do Coroado, em São Luís.

Após diligências realizadas pelo bairr, mais precisamente na rua São Sebastião, local de venda intensa de entorpecentes, foi constatado que havia uma casa com grande movimentação de pessoas, que, de pronto, os policiais pediram autorização para entrar. Com a entrada da guarnição e com as buscas feiras no ambiente, foi apreendido o seguinte material: 22 cabeças de uma substância aparentando ser “crack”; R$ 4,30 em moedas; sacos plásticos; e uma faca.

Depois de questionados, ninguém assumiu ser proprietário da droga, fato esse que motivou os policiais a prender e conduzir todos que se encontravam no interior da casa no momento da abordagem.

Os cinco conduzidos foram apresentados no Plantão do Itaqui-Bacanga, para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.