Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Equipes do 9º BPM recuperam três veículos e apreendem um adolescente em São Luís

terça-feira, 20 de junho de 2017

Equipes do 9º BPM recuperam três veículos e apreendem um adolescente em São Luís

O 9º BPM, por meio do Esquadrão Tornado Fox, apreendeu, na tarde dessa segunda-feira (19), por volta das 15h, um adolescente de 17 anos e, em poder dele, um veículo furtado no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.

A equipe, acionada via Ciops, foi avisada que uma moto havia sido furtada e que estava estacionada na Rua do Fio, Cruzeiro do Anil. Após rondas pela área, a moto foi achada em uma calçada. De pronto, a guarnição indagou de quem estava em posse da moto e foi quando se manifestou o conduzido acima citado. Então, a moto foi reconhecida pela vítima que estava no local como sendo de propriedade dela e apresentando o documento do veículo.

De imediato, foi feita verificação no veículo e constatou-se que o chassi estava cortado, e o número do motor havia sido raspado.

Diante dos fatos, o adolescente foi levado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) com o apoio da VTR Alcione Nazaré, sem lesões corporais para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:



















Prisão Raio Charlie

A equipe Raio Charlie do 9º BPM, ao realizar patrulhamento ostensivo na capital, nessa segunda-feira (19), por volta das 20h, quando, via Ciops, foram solicitados para averiguar um suposto veículo roubado que foi abandonado no bairro do Santo Antônio.

Imediatamente, a guarnição se deslocou ao local, tendo êxito em achar o veículo e, após consulta pelo aplicativo (Sinesp Cidadão), foi confirmada à veracidade dos fatos.

Diante do ocorrido, a motocicleta foi entregue ao Plantão das Cajazeiras para as devidas providências judiciais.

Material apreendido:


















Prisão GTM Charlie

A equipe GTM Charlie, fazendo patrulhamento rotineiro no bairro do Barreto, nessa segunda-feira (19), por volta das 21h45, avistou e parou um veículo sendo constatado, posteriormente, que se tratava de objeto de roubo. Ao ser tomada a veracidade dos fatos, o veículo foi apresentado ao Plantão das Cajazeiras com a presença do proprietário para os procedimentos legais.

Material apreendido:














(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.