Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem com armas e munição em Penalva

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Polícia Civil prende homem com armas e munição em Penalva

Durante uma ação, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Penalva, conseguiu prender em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (28), Torquato Soeiro, conhecido como Conrado, pelo crime de venda ilegal de arma de fogo e munição com base no Aartigo 17. A prisão aconteceu na cidade de Penalva, município que fica a 255km de São Luís.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Leonardo de Carvalho Moreira, após intensas investigações que apontavam a venda ilícita de arma de fogo e munição administrada por Conrado. Assim, a equipe da Polícia Civil conseguiu fechar o cerco conta tal modalidade criminosa.

No estabelecimento comercial, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, uma espingarda calibre .36 e uma vasta munição dos calibres 20, 22, 32 e 36, além de pólvora, chumbo e espoletas. De imediato, foi dada a voz de prisão a Torquato.

Na delegacia, durante depoimento, o indivíduo confessou a venda de armas e munição. Segundo o delegado, com a prisão de Conrado, haverá uma redução nos atos criminosos em toda a região, pois ele é considerado um dos maiores fornecedores de armas da Baixada Maranhense.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.