Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem que atropelou quatro pessoas na Zona Rural

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia Militar prende homem que atropelou quatro pessoas na Zona Rural

Na madrugada do último sábado (24), uma equipe da Polícia Militar, lotada no 6º BPM, conseguiu prender Flávio Cabral dos Santos, de 23 anos, por ele ter atropelado quatro pessoas no Bairro Tajipuru, Zona Rural de São Luís.

Segundo o comandante do 6º BPM, major Marcelo, durante patrulhamento pelo Bairro Coquilho, a guarnição recebeu a informação de que um grupo de pessoas havia sido atropelado por um veículo que vinha em alta velocidade e, em seguida, colidiu contra uma árvore.

As vítimas reconheceram Flávio como sendo o condutor do veículo. Disseram, também, que se tratava do mesmo rapaz que, momentos antes, tiveram um desentendimento em um arraial da comunidade. Segundo o grupo, para evitar maiores danos, eles resolveram sair do local e retornar para suas residências.

Logo após o incidente, uma guarnição conseguiu prender Flávio, sendo ele apresentado na delegacia onde foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As vítimas sofreram alguns arranhões e lesões nos braços e pernas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.