Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia prende quadrilha de traficantes na Jordoa

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Polícia prende quadrilha de traficantes na Jordoa


Uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), resultou na prisão de Rui Jorge Santos dos Reis Filho, Leonardo Silva Rabelo, Joanderson Frazão Sousa e Rayron Gleison Nunes Pinheiro, todos suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida no crime de tráfico de entorpecentes. A operação foi realizada na tarde da última quarta-feira (7), no bairro da Jordoa,

De acordo com o delegado Valdenor Viegas, a prisão do bando teve como base em informações anônimas via o aplicativo WhatsApp, dando conta que os conduzidos estariam vendendo drogas, além de armazenarem drogas em um terreno nas proximidades das residências deles.

Após checar a veracidade dessas informações, foram encontrados sob responsabilidades do quarteto, 1 quilo de uma substância similar à maconha, 43 invólucros da mesma substância prontos para serem vendidos e cerca de R$ 1.249 em espécie. Com o flagrante, todos quatro foram conduzidos à sede da Senarc onde foram autuados pelo crume de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, levados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.