Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policiais do 9º BPM prendem suspeitos de tráfico de drogas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Policiais do 9º BPM prendem suspeitos de tráfico de drogas

A equipe GTM Bravo do 9º BPM prendeu, na noite do último sábado (3), por volta das 19h10, Antoniel de Assis, de 34 anos, e Warlison Cantanhede Goes de Araújo, de 20 anos. Eles foram presos por tráfico de drogas e corrupção ativa no bairro João de Deus.

O grupo de militares, realizando rondas intensas no bairro, deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, que, ao avistarem os policiais, empreenderam fuga para dentro de um terreno baldio.

Os suspeitos pularam vários muros no intuito de fugir da guarnição, mas os militares entraram em uma residência onde estavam escondidos os dois homens. A casa onde estavam os suspeitos era de Antoniel de Assis.

Após a revista pessoal, os policiais encontram, com os suspeitos, uma quantidade de substâncias semelhante a crack. Em seguida, eles tentaram, ainda, subornar a guarnição com um valor de mil reais para liberá-los no local.

De pronto, foi dada a voz prisão a ambos, e eles foram conduzidos ao Plantão da Decop e autuados em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de suborno.

(Informações da Ascom-SSP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.