Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Trânsito violento neste domingo: feridos e mortes

domingo, 11 de junho de 2017

Trânsito violento neste domingo: feridos e mortes

Policiais militares ficaram feridos em um acidente na manhã deste domingo (11), na Avenida Kennedy, em São Luís, após o carro em que eles estavam ter se chocado com um veículo de passeio em um cruzamento. O sargento, identificado como Delson, foi levado a um hospital e precisou passar por cirurgia. Os demais envolvidos tiveram ferimentos leves.

Depois de ter batido no outro carro, o carro da polícia se chocou violentamente contra um poste. As circunstâncias que envolveram o acidente ainda estão sendo apuradas.

Também na manhã deste domingo, outro acidente foi registrado no interior do Estado. Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio resultou na morte de duas pessoas, na BR-010, na cidade de Açailândia, distante 562km de São Luís. As vítimas ficaram presas às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas se envolveram neste acidente, sendo que duas tiveram mortes confirmadas no local, e as outras foram encaminhados em estado grave a um hospital.

Os mortos foram identificados como Samuel Aquino de Lima, de 32 anos, e a adolescente de 17 anos, Edarlyane Lima Soares. Ambos estavam no mesmo veículo. Os feridos não foram identificados.

(Informações do Portal G1 Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.