Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: TRT-MA propõe audiência de conciliação entre trabalhadores e empresários

sexta-feira, 9 de junho de 2017

TRT-MA propõe audiência de conciliação entre trabalhadores e empresários

A desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), designou, para a próxima segunda-feira (12), uma audiência de conciliação entre o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Maranhão e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET). A audiência está marcada para o horário das 10h30, no Gabinete da Presidência, sede do TRT-MA, na Areinha.

A juíza Márcia Andrea definiu a audiência de conciliação atendendo solicitação tanto do sindicato dos trabalhadores quanto do sindicato patronal. Também levou em consideração a previsão de greve dos trabalhadores do transporte coletivo para o dia 13 de junho (terça-feira), conforme informou o SET por meio de petição ao Tribunal.

Foram, também, notificados da audiência de conciliação, os representantes da Procuradoria Geral do Município de São Luís, Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís (SMTT), Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB), além do Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA).

(Informações do TRT-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.