Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 9º BPM apreende adolescentes com arma de fogo e prende casal por porte ilegal de drogas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

9º BPM apreende adolescentes com arma de fogo e prende casal por porte ilegal de drogas

Na última quarta-feira (5), por volta das 21h40, a equi
pe Esquadrão Tornado Golf do 9º BPM apreendeu dois adolescentes – de 16 e 17 anos – na Av. Guajajaras, em São Luís. Ambos se encontravam em um veículo furtado e com arma de fogo.

A equipe, ao realizar patrulhamento na área do Planalto Pingão, deparou-se com os dois adolescentes que se deslocavam em uma motocicleta. Ao ser dado o comando de parada pelos militares, os suspeitos empreenderam fuga. O que estava na garupa retirou uma arma de fogo da cintura, momento esse em que a guarnição efetuou alguns disparos na tentativa de contê-los. Com a reação dos policiais, os suspeitos dispersaram a arma e, pouco depois, eles caíram do veículo.

Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos até a Decop com lesões corporais devido à queda sofrida durante a tentativa de fuga.

Material apreendido: um revólver cal.22, marca Taurus nº 4937; uma faca; uma moto (furtada) Yamaha preta, placa NHN 8590.


Outra prisão

Em mais uma prisão, policiais do 9º BPM, por meio do GTM Alpha, prenderam Igor Ramon Braga Borges, 20 anos, e Rebeca Carneiro Cunha, 21 anos. Eles foram presos no Parque do Bom Menino –Centro, em São Luís, por portarem droga para consumo e desacato, na noite da última quarta-feira (5).

Os militares apresentaram no Plantão Central das Cajazeiras os conduzidos acima citados após um patrulhamento ostensivo no local já mencionado. Os policiais se depararam com os dois consumindo uma substância aparentemente sendo maconha.

Após busca pessoal e no interior do veículo em que estavam os suspeitos, foi achado mais substância da maconha e uma trouxinha semelhante à cocaína em posse de Rebeca Cunha.

Ao serem indagados sobre a quantidade de drogas que portavam, os conduzidos desacataram a guarnição de serviço. Logo em seguida, o casal foi levado e apresentado, sem lesões, ao Plantão Central das Cajazeiras.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.