Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Açailândia, Polícia Militar prende suspeitos de furtar combustível

sábado, 15 de julho de 2017

Em Açailândia, Polícia Militar prende suspeitos de furtar combustível

A Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia de Açailândia, prendeu, na noite da última quinta-feira (13), Francisco Silva Justino e Reginaldo Lopes Lima. Ambos foram presos por furto de combustível, corrupção e tentativa de suborno em Açailândia (MA).

O Serviço de Inteligência da 5ª CI, após fazer um levantamento no Distrito Industrial do Pequiá, identificou uma garagem que estava sendo usada para a prática de furto de combustível. Depois da confirmação de que naquele local havia movimentação típica de venda ilegal de combustível, a equipe flagrou a entrada de um caminhão-tanque no local. Logo em seguida, os policiais entraram na garagem, onde foi constatado que se tratava de furto de combustível.

Diante do exposto, foram presos Francisco Silva (motorista do caminhão) e Reginaldo Lima (gerente), que, no momento da prisão, ambos estavam retirando o combustível em galões. Assim, foi dada voz de prisão por furto em flagrante.

Em seguida, no percurso até a Delegacia, os suspeitos tentaram subornar os policiais, oferecendo R$ 2.000. No momento da entrega do valor oferecido à equipe, foi dada voz de prisão por tentativa de suborno.

Os suspeitos foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para as devidas providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.