Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bequimão, Polícia Civil prende suspeito de ser curador do jogo Baleia Azul

sábado, 1 de julho de 2017

Em Bequimão, Polícia Civil prende suspeito de ser curador do jogo Baleia Azul

Uma ação policial, com auxílio da Coordenação Geral de Inteligência da Senasp, da Polícia Civil do Pará e com apoio da Delegacia da cidade maranhense de Bequimão, conseguiu prender, na última quarta-feira (28), Jardson Cantanhede Amorim, de 20 anos, suspeito de ser um dos curadores do jogo Baleia Azul na região da Baixada Maranhense.

A prisão teve como base informações da mãe de uma vítima, a qual relatou que a filha dela estava cumprindo alguns desafios do jogo, ou seja, realizando algumas lesões no corpo dela. Após investigações, a polícia descobriu que um dos curadores do tal jogo efetuou o aliciamento da vítima por meio do Facebook, apresentando um perfil falso e, posteriormente, enviou um convite para a vítima participar do referido jogo.

De acordo com a polícia, a gravidade dos fatos cometidos pelo investigado são de difícil quantificação, em virtude da quantidade de participantes que foram identificados no grupo, cerca de 88 participantes, e a possibilidade de ter se comunicado com outras vítimas pelas redes sociais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.